Nesta quinta-feira, 14, sétimo dia do   Maior São João do Mundo 2018, grandes atrações irão se apresentar nos   palcos e palhoças distribuídas ao longo do Parque do Povo.
No Palco Principal os forrozeiros poderão desfrutar dos shows de Jurandy da Feira, grande compositor de autentico forró, e das bandas Saia Rodada e Cavaleiros do Forró(foto). Todos são conhecidos do público campinense, visto que participaram de outras edições do São João.

 No Palco Ton Oliveira a alegria ficará por conta do Trio Gaviões da Paraíba e Forró Bom da Gota.
 
Na parte inferior do Parque do Povo tem a beleza das quadrilhas juninas na etapa Agreste com apresentação de 06 quadrilhas que vão apresentar temas diversificados nas apresentações na Pirâmide como parte integrante do festival de quadrilhas. O horário previsto é 19h com as seguintes quadrilhas:
 

– Cheiro de Malícia-Massaranduba
– Chamego Medonho-Esperança
– Mandacaru-Alcantil
-Evolução – Puxinanã
– Moleka Junina –Remígio
– Arraiá Caipira- Areial
 
Já nas palhoças aos tradicionais trios de forró prometem muita animação com consagrado forró pé de serra. Na sequencia se apresentam a partir das 20h:
 
PALHOÇA SEU VAVÁ

Trio Ruassa
Trio Forró Arretado

ZE LAGOA-

Filhos do Rei
Forró Brasileiro

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conto de sábado: “A morte e a morte dos esquecidos pelo mundo”

Eu nasci no Níger, um dos países mais pobres da África. Tenho medo de falar meu nome e descobrir quem realmente sou, por isso omiti minha identidade até esquecê-la. Posso…