Por pbagora.com.br

Quinteto Uirapuru se une aos cantores José Bezerra e Ana Gouveia e a atriz e bailarina Amanda Melo em ‘À Setembrina Primavera’, que promete entrar no circuito turístico da Capital paraibana

Promovido pela Funesc, o espetáculo ‘À Setembrina Primavera’ vai celebrar o início da Estação das Flores com música e cinema, nesta quarta-feira (23), a partir das 20h30, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Hospital Padre Zé e Amém, na Capital.

O talento vocal da cantora lírica Ana Gouveia e do barítono José Bezerra Filho irão se juntar a excelência do Quinteto Uirapuru, grupo paraibano que, ao lado de Sivuca, foi agraciado como importante Prêmio Tim. Atriz e bailarina, Amanda Melo irá conduzir o espetáculo.

Dirigido e roteirizado por José Bezerra, ‘À Setembrina Primavera’ é um espetáculo de sons e imagens dignos de entrar no roteiro turístico da cidade. O repertório, diz Bezerra, vai do chorinho ao erudito, passando pelo samba, blues e até canções napolitanas.

“Isso, porque o sol que dá colorido às flores em Nápoles, nos Estados Unidos e na Espanha é o mesmo que, há bilhões de anos, acorda bem cedinho ali em Tambaú”, comenta Bezerra, que produziu dois filmes para serem projetos no espetáculo. Além disso, peças como “Tico-tico no fubá”, de Zequinha Barbosa,
 

 

Secom