A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Nattanzinho mostra resultado de escoriações após se jogar na multidão durante show no Maior São João do Mundo, em Campina

O cantor Nattan se empolgou durante um show no Maior São João do Mundo, em Campina e decidiu se jogar no meio do público. No entanto, ele não esperava que essa atitude o deixaria com machucados e arranhões. No Instagram, o cantor exibiu as marcas e aproveitou para brincar com seus fãs.

“Me joguei lá em Campina Grande e olha isso aqui. Arranhão, tapa na cara, mas na hora é bom, a gente sente depois. Na hora, a gente sente só energia. Nattanzinho é isso, estar no meio do povo, com a galera, e sempre vai ser assim”, afirmou o jovem cantor que até agora detém da marca de atrair o maior público até ontem (11.06.2024), do evento.

Entrevista sobre os machucados:

Momento que se jogou na galera em Campina:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe