A Paraíba o tempo todo  |

Nathalie de Lima é atração do Sabadinho Bom, em João Pessoa

Com o repertório marcado por  clássicos da música brasileira, como “Não deixe o samba morrer”, “Trem das onze” e “Mais que nada”, a cantora Nathalie de Lima se apresenta neste sábado (17), no projeto Sabadinho Bom. O evento é gratuito e acontece na praça Rio Branco, em João Pessoa, a partir das 12h30.

Com a participação especial de seus pais, os músicos Elenice Soares e Darcy da Cruz, a cantora pretende relembrar o Carnaval e animar o público com sambas, frevos e marchinhas. A apresentação será acompanhada por Igor (teclados), Gonzo (contrabaixo), Francy Moura e Jeferson (percussão).

Natural de João Pessoa, Nathalie de Lima tem mais de 20 anos de carreira e já participou de várias bandas, orquestras e festivais na Paraíba e no Rio de Janeiro. Lançou o CD “Alvissas”, com canções autorais, fruto de sua carreira solo e, além disso, colaborou em obras de outros artistas paraibanos.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe