A Paraíba o tempo todo  |

Natal Iluminado de CG vai ter início em novembro, mas deve levar em conta a crise energética do País

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande anunciou a data de abertura do Natal Iluminado, evento realizado durante o período natalino, mas deve levar em conta a crise energética no país

Segundo a STTP, o Natal Iluminado de Campina Grande vai acontecer a partir do dia 5 de novembro. A abertura do evento vai ser na própria sede da STTP, onde tradicionalmente são instaladas luzes natalinas, que ficam acesas até o início de janeiro do ano seguinte.
Ainda de acordo com os representantes da STTP, as ações do Natal Iluminado serão descentralizadas em várias secretarias municipais, levando o clima natalino em diversos locais da cidade.

A programação completa do evento será divulgada em breve.

Diante da iminente possibilidade de agravamento da já existente crise energética do país, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, comentou em recente entrevista, que os planos para realização do “Natal Iluminado 2021” estão levando em consideração esses riscos.

Para a auxiliar, não há como ignorar a situação e, por isso, tudo está sendo planejado com muito zelo e em parceria com diversas frentes do município. Em entrevista à Rádio Caturité FM, , Rosália comentou também que o orçamento para o evento também está sendo planejado com o dobro de prudência.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe