A Paraíba o tempo todo  |

Nascimento fará nova cirurgia e retorno para o SBT deve demorar

Quem estava esperando a volta do jornalista Carlos Nascimento para a bancada do “Jornal do SBT – Noite”, terá que aguentar mais tempo sem vê-lo na TV. Acontece que a saúde do jornalista não está nas melhores, segundo informa Ricardo Feltrin.

Carlos Nascimento está tratando de um câncer no reto e sua volta para o “Jornal do SBT-Noite” vai demorar muito já que, ele terá que se submeter novamente a mais uma cirurgia e itensificar seu tratamento, ainda de acordo com Feltrin.

Como muitos já sabem, o âncora do jornal teve seu contrato renovado com o SBT e assim que tiver uma melhora, retornará para bancada do jornal.

 

 

TV Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe