A Paraíba o tempo todo  |

Namorada privacidade após morte ator

Além de estar enfrentando um momento difícil com a morte de seu namorado, Cory Monteith, Lea Michele precisa lidar com o bombardeio da mídia. O ator de “Glee” foi encontrado morto em um hotel no Canadá, mas as autoridades policiais ainda não descobriram a causa.

A atriz precisou fazer um pronunciamento oficial sobre o caso, para ser deixada em paz. “Nós pedimos que todo mundo gentilmente respeite a privacidade de Lea durante este momento devastador”, afirmou seu representante.

Segundo o site ShowbizSpy, a artista ficou sabendo da morte do namorado por telefone e ficou muito chocada. “Lea caiu em lágrimas quando ouviu a notícia. Cory era o seu mundo. Eles passaram por muita coisa juntos”, afirmou uma fonte.

POP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe