Após percorrer várias cidades do Brejo paraibano, a Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Alagoa Grande. A terra de Jackson do Pandeiro, será a última cidade da rota este ano.

Entre as atrações do evento, o artista Biliu de Campina homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro.

A abertura acontece a partir das 18h, no Largo do Teatro Santa Ignêz, com feira cultural e exposições temáticas. A programação conta com a Mostra Estudantil de Artes, de terça-feira (27) a sexta-feira (30), também no Teatro, e com o Rural Fest, de quarta-feira (28) a domingo (1°).

Na cidade natal do rei do ritmo, Jackson do Pandeiro, não faltarão homenagens ao centenário do artista. Entre elas, o espetáculo “O Sapo Que Queria Ser Cantor”, na quarta-feira (28), às 20h30, no Teatro Santa Ignêz. Haverá também no Teatro a Mostra de Cinema Jack Perrin, ator favorito de Jackson.

No sábado (31), haverá o “Show do Centenário”, com Biliu de Campina no Pátio de Eventos, a partir das 21h. O encerramento acontece no domingo (1°), a partir das 7h, com a “Corrida do Centenário” no Pórtico do Pandeiro. Por fim, às 15h, no Largo do Teatro Santa Ignêz, haverá o Festival de Dança.

Este ano, a Rota Caminhos do Frio passou por Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio e Alagoa Nova, antes de chegar ao encerramento em Alagoa Grande.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário