A Paraíba o tempo todo  |

Na praia Jessie J troca carinhos com amiga

Jessie J mostrou que não se preocupa com as críticas durante a tarde desta segunda-feira (16). A cantora britânica aproveitou o dia para ir à praia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela, que foi fotografada com celulites na coxa durante apresentação no Rock in Rio, exibiu os furinhos novamente ao brincar no mar.

 

A cantora ainda chamou a atenção ao trocar abraços com uma amiga antes de entrar na água. Jessie chegou a receber “um cheiro” nas costas enquanto a colega tentava ajudá-la a amarrar o biquíni e não se acanhou com os curiosos de plantão.

 

A britânica já se envolveu em uma polêmica após uma biografia não-autorizada afirmar que ela “é completamente homossexual e não ter relações com homens desde os 17 anos”. De acordo com o The Sun, o livro, escrito por Chloe Lovan, ainda conta que Jessie foi orientada por executivos de sua gravadora a esconder a sua orientação sexual.

 

Após as declarações, a cantora se defendeu no Twitter. “Minha timeline está tão entediante. Novamente o que eu vejo é so bla bla bla. É engraçado a quantidade de pessoas com quem já saí e dormi sem nunca ter nem conhecido, segundo os tabloides” escreveu.

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe