A Paraíba o tempo todo  |

Música Erudita em João Pessoa

 No próximo domingo, dia 15, João Pessoa vai receber a Turnê Nordeste – Orquestra Castro Alves. A OCA, como é conhecida, é a segunda formação do projeto social NEOJIBA e está realizando a sua primeira turnê pela região neste mês de novembro, entre dias 09 e 18, percorrendo sete cidades do Nordeste.

 

A osquestra, que tocará sob a regência do jovem maestro e percussionista Cássio Bitencourt, terá no seu repertório obras dos compositores latino-americanos Arturo Márquez, Alberto Ginastera, Oscar Lorenzo Fernández e Maestro Duda, além de peças do repertório tradicional europeu escritas pelos russos Tchaikovsky, Shostakovich e pelo finlandês Jean Sibelius.

 

A apresentação acontece na Sala de Concertos Maestro José Siqueira da FUNESC, às 20h e as entradas custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

 

Foto: Lenon Reis

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe