A Paraíba o tempo todo  |

Mulher Melão diz que quer pegar muito jogador na Copa

 A Copa tá chegando, e é como disse Carol Portaluppi em seu Insta: “O que tinha que ser roubado já foi”. Quem não se preparou, perdeu a chance; não é o caso de Renata Frisson, a Mulher Melão, que está com bala na agulha para atacar (literalmente) durante o campeonato. “Eu gosto de homem! Quero pegar muito jogador nessa Copa!”, revelou a funkeira à amiga Bianca Jahara, no programa “Penetra”, segundo informações do Ego.

“Sou Maria Chuteira, sim. Sempre fui. Adoro o Cristiano Ronaldo e tenho uma listinha de jogadores que gostaria de pegar”, revelou Melão na gravação do programa que vai ao ar em 14 de junho, no Sexy Hot. Só que pra pegar o craque da seleção portuguesa ela vai ter que entrar na fila, atrás das sócias Irina Shayk e Andressa Urach, né.

 

Melão é tão assumida no lance do assédio aos boleiros, que ela gravou um quadro de dicas para as iniciantes nessa arte, para o programa “As Titulares”, da GNT. “Tem que botar aquele shortinho, um salto alto pra dar aquela torneada nas pernas, um top de preferência bem justinho. Aí eles vão ficar babando!”, orientou ela, que também aconselha as meninas a serem ratas de academia, porque “toda maria chuteira tem que ser gostosa”.

 

Além destes conselhos mais óbvios, ela tem seus segredinhos. “Você tem que ter assunto pra conversar com ele, então nada melhor do que se viciar nos jornais de esporte”, revela; ah! E é obrigatório andar sempre sozinha, porque é mais fácil se “precisar passar batido” na hora de dar aquele pulinho no camarim ou no camarote. E “sensualizando sempre”, com qualquer pessoa que estiver no meio do caminho e for uma ameaça.

 

Por último e não menos importante, Frisson ensina a “identificar a caça”: “Joga no Google. vê como tá a cotação deste jogador, se ele tá indo bem, quanto está o salário dele. Isso é fundamental!”

Pop

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe