A Paraíba o tempo todo  |

‘Mulher arroto’ está fora do ‘Pânico’

O “Pânico na TV” retirou o quadro da “Mulher Arroto” do ar. Segundo a coluna Zapping do jornal “Agora São Paulo” o intuito é fazer com que os espectadores se esqueçam de Vanessa Barzan, que foi contratada para arrotar no rosto dos famosos enquanto os entrevista.

Mas após toda a confusão envolvendo a veterana Laura Cardoso, a Rede TV! resolveu colocar o quadro “na geladeira”. Até porque depois do caso ficaria difícil a modelo passar despercebida nos eventos.

Para quem não se lembra, Vanessa arrotou enquanto entrevistava a atriz em um evento em São Paulo e gerou muitas críticas entre famosos e fãs. Miguel Falabella também saiu em defesa de Laura e reclamou bastante da “brincadeira” dos humoristas.

Mesmo assim, segundo a coluna, a “Mulher Arroto” deve voltar em breve ao programa.

 

MSN

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe