A Paraíba o tempo todo  |

Muito forró no Parque do Povo na véspera de São Pedro

 A noite de véspera de São Pedro começou bem cedo para os forrozeiros que foram ao Parque do Povo, no Maior São João do Mundo em Campina Grande. Às 20h, o cantor Rapha Mello deu o pontapé inicial e com um forró irreverente sacudiu quem estava no Quartel General do Forró. Quando acabou o show dele foi a vez do cantor paraibano Ramon Schnayder esquentar de vez o clima.

Aos poucos, uma multidão se formou para acompanhar o repertório do paraibano. Durante a apresentação, Schnayder fez questão de ressaltar a importância do São João de Campina Grande para os artistas nordestinos.

“É uma responsabilidade muito grande tocar em Campina Grande, no Maior São João do Mundo. E graças a Deus tenho tido esse privilégio e conseguido dar o melhor de mim para retribuir a cada fã e seguidor de nosso trabalho”, comentou o cantor.

Mas o forró no Parque do Povo não ficou restrito ao Palco Principal da festa. No Palco Parafuso o Forrozão Styloso, Gegê Bismarck e a banda Levada Mix animaram os forrozeiros. Na Palhoça Zé Lagoa” os shows ficaram por conta de Pé de Moleque e Banda Triunfo, enquanto que a Palhoça Genival Lacerda se apresentaram Ki Loucura e Raízes Nordestinas.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe