A Paraíba o tempo todo  |

Mudança de vida! Suzana Alves, a Tiazinha, prega em igreja evangélica

  Suzana Alves, a Tiazinha, abandonou a vida de dançarina para se dedicar à igreja evangélica.

Além de sempre compartilhar mensagens sobre Deus e amor ao próximo nas redes sociais, segundo a coluna “Retratos da Vida”, Suzana também dá testemunhos de vida e de fé em templos religiosos.

Recentemente, a esposa do o ex-tenista Flávio Saretta, publicou uma foto de uma igreja onde esteve com a legenda: “Amor ao extremo: Jesus”.

Os fãs que seguem a ex-Tiazinha encheram a publicação de comentários positivos. “Muito bom a sua presença conosco, amiga! Seu testemunho rendeu frutos eternos!”, escreveu uma internauta. “Seu testemunho mudou minha vida! Agradeço muito a Deus e a você! Deus te abençoe grandemente”, disse outra.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe