A Paraíba o tempo todo  |

MPB: Renata Arruda e Angela Ro Ro fazem show em JP

Dando continuidade a série de grandes shows da Música Popular Brasileira, a Tropical MPB Club, localizada na área verde do Hotel Tambaú, em João Pessoa, apresenta no próximo dia 29, como início às 21 horas, o Projeto “Encontro Marcado” com as divas Renata Arruda e Angela Ro Ro.

 

Renata Arruda lançará nos próximos dias seu novo DVD que reúne sucessos da carreira e está com uma agenda de shows bem movimentada em todo o Brasil. Esteve dias atrás em São Paulo onde realizou várias apresentações com boa participação do público e elogios da crítica especializada.

 

Já a talentosa Angela Ro Ro lançará seu novo trabalho musical intitulado “Feliz da Vida” – CD e DVD que tem participações especiais de nada mais nada menos Maria Bethânia, Jorge Vercillo e Frejat
.

O DVD foi gravado no Theatro Net Rio, no berço carioca. No CD, algumas canções foram gravadas em estúdio. Ro Ro valoriza-se com as próprias canções, mas ainda pode mais e deve fazer mais. Sua voz é uma propriedade inviolável e de um gigantismo magnífico.

 

Nesse “Encontro Marcado” elas cantam juntas pela primeira vez. Renata Arruda com seu estilo bem definido com carisma e talento e a inimitável Angela Ro Ro “canta com a garganta, com o estomago, com os músculos e espalha os olhos pelos instrumentos, vai jogando-se meticulosamente no palco e ganha-o.”

 

O Projeto “Encontro Marcado” é mais uma realização da Barney Produções & Eventos e Grupo Dias Paiva. Para esse show serão vendidas exclusivamente mesas com preços promocionais que variam de R$ 200,00 à R$ 400,00 dependendo da localização, na Rayssa Imports na avenida João Câncio, em Manaíra. E maiores informações podem ser obtidas pelo fone 83 8883 8884.

 

Assessoria

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe