A Paraíba o tempo todo  |

Morre David Nelson, ator dos anos 50 após lutar contra um câncer

O ator David Nelson, que atuou no programa de TV “As aventuras de Ozzie e Harriet”, morreu nesta terça-feira (11), disse um membro da família. Ele tinha 74 anos.

Ele faleceu em sua casa, em Los Angeles, depois de lutar contra um câncer. Nelson era o único remanescente de uma família de astros de TV que atuavam no mesmo programa e incluía o ator Ozzie, sua mulher Harriet Hilliard e o irmão Rick.

A atração que tornou os Nelsons famosos começou no rádio, em 1952, sob o nome “Here come the Nelsons”.

Ao longo de sua história, ganhou 320 episódios na TV, de 1952 a 1966. Alguns dos elementos da trama eram retirados do cotidiano da família.

David Nelson também dirigiu e produziu inúmeros episódios do programa. A atração era filmada na casa da família, em Hollywood, que se mantém uma atração popular para turistas.

Outros itens da filmografia do ator incluem “A caldeira do diabo” (1957) e “The remarkable Mr. Pennypacker” (1959).

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe