A Paraíba o tempo todo  |

Morre ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’

 O ator americano Ricky Harris, mais conhecido no Brasil por seu papel na popular série “Todo Mundo Odeia o Chris”, reprisada bastante pela RecordTV nos últimos anos, faleceu na noite desta segunda-feira (26).

A causa de seu falecimento ainda não foi divulgada, mas segundo jornais americanos, há dois anos Ricky teve um infarto, de onde teria se livrado da morte “por pura sorte”.

 

Filho de pastor, Harris cresceu em Long Beach. Durante a infância, cantava no coro da igreja ao lado do amigo Calvin Cordozar Broadus Jr., que mais tarde viria se tornar o rapper Snoop Dogg.

O rapper, inclusive, postou uma mensagem triste em seu Instagram, dizendo que Ricky era “seu grande irmão”. Outro que lamentou o falecimento foi o ator Tyler James Williams, o protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris”.

“Caras, 2016 tem sido difícil, e com certeza ele mandou outro golpe. Esse homem foi um dos caras mais engraçados com que eu ja trabalhei e um dos poucos a entrar em um show, e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores de talento. RIP Ricky Harris”, disse o ator.

Ricky Harris nasceu em 1962 e atuou também no cinema, em filmes como “Fogo Contra Fogo” (1995), “Tempestade” (1998) e “Dope: Um Deslize Perigoso” (2015). O ator deixa a mãe, uma ex-mulher e duas filhas.

 

Na Telinha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe