A Paraíba o tempo todo  |

Morena agradece à Érica o que fez por Jr

 Depois de tudo o que passou por causa de Théo (Rodrigo Lombardi), Érica (Flávia Alessandra) ainda tem que aturar cada uma! A tenente resolve voltar para o Rio Grande do Sul e, na sua última semana no regimento, o capitão ainda inventa de correr atrás dela para mais uma conversa. Já sem um pingo de paciência, a loira dá um tremendo fora no bonitão: “Me poupe, Théo! Não quero ouvir pedido de desculpas, não quero fazer pacto de que vamos ser bons amigos daqui por diante!”

Mas como se não bastasse, no momento em que Érica foge da conversa, dá de cara com Morena (Nanda Costa) e Junior (Luiz Felipe Mello) chegando ao regimento! Qual não é a surpresa dela quando o garoto corre para abraçá-la. A gata do Alemão se aproxima e agradece a Érica tudo o que ela fez por Junior.

Que situação! Não perca esta cena, que vai ao ar dia 26 de janeiro, sábado.

Tvg

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe