A Paraíba o tempo todo  |

Monólogo sobre Gandhi é atração em Campina Grande

O monólogo ‘Gandhi, um líder servidor’ será encenado nesta terça-feira, às 20h00, em Campina Grande, no auditório do Sesc Centro.

A apresentação da peça, protagonizada pelo ator João Signorelli, faz parte das atividades da Semana do Administrador, que será promovida até a próxima sexta-feira (13) pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB).

 
Estreada há 10 anos e vista por mais de 10 mil pessoas, o monólogo apresenta, com base em textos do líder pacifista indiano Mahatma Gandhi, mensagens sobre liderança, conduta e princípios ético-filosóficos nas relações humanas.
 
Escrito por Miguel Filiage e dirigido por Paulo Moretti, a peça mostra o início de mais um jejum de Gandhi para que a consciência dos líderes do Ocidente e do Oriente sejam despertadas para um período de paz mundial, propondo que os povos deixem de se alimentar de pensamentos desequilibrados, preconceitos e sentimentos sombrios.
 
 

    

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe