A Paraíba o tempo todo  |

Modelo viaja bêbada e sem passagem

 Segundo a imprensa britânica, Kate Moss usou seus super-poderes de modelo para conseguir um voo da Turquia para Londres, sem ao menos ter uma passagem.

A topmodel de 40 anos chegou ao aeroporto Bodrum, no sul da Turquia, bêbada, de acordo com o diário Mail Online, após passar um tempo em um centro de reabilitação, e ajudou vários passageiros a fazerem o check-in para um voo da EasyJet para o aeroporto de Londres-Gatwick.

Uma testemunha disse ao MailOnline que Kate passou um bom tempo conversando com o gerente, tentando conseguir um voo de volta para a Inglaterra.

“No geral, ela não tinha uma passagem, mas depois de conversar um tempo com o gerente, ela conseguiu entrar no voo”, revelou o informante.

“Era bem óbvio que ela estava meio bêbada, já que falava alto e não se preocupava em ser vista, disse a testemunha, acrescentando: “Se eu tivesse bêbado daquele jeito, nunca conseguiria entrar no avião. Mas ela é Kate Moss”.

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe