A Paraíba o tempo todo  |

Mirella Santos anuncia gravidez

 Mirella Santos e Wellington Muniz estão radiantes! A dançarina e o humorista estão grávidos! “Gente, os primeiros sapatinhos a gente nunca esquece!!! Hoje é um dia mais que especial pra mim e para o @oceara. É com imensa alegria que venho compartilhar com todos vocês que nossa família esta aumentando! Obrigada Senhor por permitir e me dar esse presente tão abençoado!!! #familia #melhorpresentedomundo #felicidade #paz #muitoamor”, escreveu Mirella no Instagram na manhã desta quinta-feira (13/02).

Os boatos de que o casal esperava um herdeiro são antigos. Desde 2012 as colunas de fofoca diziam que a dançarina estava grávida. Mas, agora é pra valer. “Eu encontrei com você no consultório do Dr Otávio em dezembro, ali descobri que você estava gravidinha, não via a hora de você anunciar pra todo mundo, bom esse dia chegou!!! Parabéns @misantosoficial e @oceara que esse bebê traga muito felicidade!!!”, revelou uma de suas seguidoras em post no Instagram. Ou seja, ela já deve estar entrando no terceiro mês de gestação.

Glamour

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe