A Paraíba o tempo todo  |

Miley Cyrus se machuca em show

 Miley Cyrus passou por uma situação nada agradável depois de seu show em Louisville, no estado americano de Kentucky, na noite deste sábado (9). A cantora acabou tropeçando em uma das escadas de saída do palco da Bangerz Tour e machucou feio o joelho.

 

Apesar do acidente, a cantora ainda fez piada com o machucado. “Virei presunto ontem à noite!”, brincou sobre o ralado ter tirado a pele de sua perna, como se ela tivesse sido fatiada. Em outra foto, a cantora mostrou uma das botas que usa no show com gotas de sangue. “Botas ensanguentadas!”, escreveu no Instagram. Nada agradável.

 

Apesar do machucado, Miley não adiou os próximos shows da Bangerz Tour, que passar por St. Louis, Kansas e Chicago nos próximos dias. Ela desembarca no Brasil em setembro para três shows. São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília recebem a Diva do Twerk.

O Fuxico

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe