A Paraíba o tempo todo  |

Michael Jackson pediu a médico que desse anestesia em seu filho

Michael Jackson pediu a médico que desse anestesia em seu filho, diz site

Michael Jackson teria pedido a um dentista de Los Angeles que aplicasse anestésicos em seu filho mais novo, Blanket, em julho de 2008. Fontes contaram ao site “TMZ”, que o menino ficaria anestesiado por duas horas e que nem o consultório e nem o dentista responsável pelo procedimento não tinham autorização para aplicar anestesias.

 

Um documento, conseguido pelo site, tem o histórico das conversas de Michael com o Dr. Mark Tadrissi. O médico afirma que não tem permissão para aplicar anestesias e Michael diz que não quer saber de permissões, e pede para que ele consiga um anestesista para realizar o procedimento.

 

Blanket tinha apenas seis anos quando o procedimento foi realizado. Dr. Mark Tadrissi foi indiciado após a morte de Michael por permitir que o menino fosse anestesiado em seu consultório e também por aplicar Propofol no cantor.
 

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe