A Paraíba o tempo todo  |

Michael Douglas diz na TV que seu tumor desapareceu

O ator Michael Douglas afirmou que o tumor desapareceu e que pode ter vencido a luta contra um câncer na garganta. Em entrevista gravada para o programa de Matt Lauer na rede de TV NBC, Douglas disse que se sentiu aliviado após uma batalha de seis meses.

Trechos da entrevista foram liberados nesta segunda-feira (10) antes da exibição do programa, que ocorre nesta terça.

Na conversa, o ator afirmou que perdeu cerca de 15 kg durante a doença, mas que já recuperou quase metade através de exercícios. Ele revelou que seguirá fazendo exames todo mês para confirmar sua situação de saúde.

O ator de 66 anos deve começar a filmar “Liberace”, com Steven Soderbergh, em maio e junho. Seu mais recente papel no cinema, “Wall Street 2”, lançado este ano, lhe rendeu uma indicação de melhor aotr no Globo de Ouro.
 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe