A Paraíba o tempo todo  |

Menor São João do Mundo começa nesta 6ª no Centro Histórico de JP

O Menor São João do Mundo ultrapassou gerações e será realizado mais uma vez entre 15 e 23 de junho de 2018 pelo Centro Cultural Espaço Mundo em parceria com o Movimento Varadouro Cultural. Muito forró pesado, gréa junina, ralabucho, dança, rock, brega, comidas de milho, trios, bandas, DJs e quadrilha irão embalar os festejos alternativos do período junino no Centro Histórico da capital paraibana, chamando atenção para a produção independente da cidade e toda a vida cultural da região. Veja programação completa abaixo.

 

Nesta sexta (15), a partir das 19h, quem abre a programação do Menor São João do Mundo é a Quermesse Slam Parahyba com Batalha de poesias, show de Pedro Paz, discotecagem regional com DJ Ian Valentin, Quadrilha dxs Poetas, Microfone Aberto valendo 1 dose de cachaça e ainda Feira Cultural. As inscrições para o Slam em si, a batalha de poesias, acontece na hora, não tem tema definido e exige apenas que sejam 3 poesias em até 3 minutos. A noite acontece pelo projeto 'Quanto Vale o Show?', em que o público decide quanto pagará pela apresentação.

 

No sábado (16), a partir das 23h, a noite é de ralar o bucho e torar a chinela com a Festa PHODA especial O Cabra da Peste, álbum de Jackson do Pandeiro, tocando muito forrobodó pra não deixar ninguém parado sob o comando de DJ Iordz e DJ Samir. A PHODA é um projeto de valorização da música brasileira através de festas com discotecagens para levar o público a dançar, sempre homenageando um grande disco da música nacional e com entrada gratuita.

 

A partir das 13h deste domingo (17), é dia de Copa do Mundo com exibição do 1º jogo da seleção canarinho, Promoções de cerveja e caipirinha, Feijoada especial da casa com opção vegana e Discotecagem brasileira. A entrada é gratuita.

 

Já na semana que vem, na sexta (22), a noite é de muita diversão com o Arraiá do Zé Freitas, que apresentará sua Seresta especial Junina pelo projeto 'Quanto Vale o Show?', em que o público decide quanto pagar ao artista.

 

E encerrando mais uma edição do Menor São João do Mundo, no sábado (23), acontece a 2ª edição do Toroh Festival em um palco montado na Praça Antenor Navarro, a partir das 19h, com apresentações de Beto Brito, Augustine Azul, Vieira, banda-fôrra e Rieg. A noite é uma parceria com a agência e produtora Toroh Música&Cultura, com apoio da Funjope e da Funesc.

 

SERVIÇOS – O MENOR SÃO JOÃO DO MUNDO 2018

 

15/06 (sexta), 19h, Quanto Vale o Show?

QUERMESSE SLAM PARAHYBA

Batalha de poesias + Pedro Paz + DJ Ian Valentin + Quadrilha + Microfone Aberto + Feira Cultural + Comidas Típicas

Apoio: CINETRAD / BBS / Casa Laranja

Saiba mais: https://www.facebook.com/events/2084328628480723/

 

16/06 (sábado), 23h, Gratuito

FESTA PHODA ESPECIAL O CABRA DA PESTE

Discotecagem Brasileira especial Junina

DJs Samir e Iordz

Saiba mais: https://www.facebook.com/events/832894826897320/

 

17/06 (domingo), 13h, Gratuito

COPA DO MUNDO

Transmissão do 1º Jogo do Brasil

Litrão R$7 / Caipirinha R$5

Feijoada da Casa (c/ opção vegana)

Discotecagem Brazucália

https://www.facebook.com/events/610795665959759/

 

22/06 (sexta), 22h, Quanto Vale o Show?

ARRAIÁ DO ZÉ FREITAS

Seresta Junina + Comidas Típicas

Saiba mais: https://www.facebook.com/events/256097924938446/

 

23/06 (sábado), 19h, Gratuito

TOROH FESTIVAL

Augustine Azul, Vieira, banda-fôrra, Rieg e Beto Brito

Praça Antenor Navarro

Saiba mais: https://www.facebook.com/events/191218121531098/

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe