A Paraíba o tempo todo  |

MC Marcelly detona Naldo e Anitta

 Não é de hoje que Naldo e Anitta são acusados de renegar as raízes no funk. Os principais fenômenos do gênero no último ano cantam cada vez mais para elite e menos para a favela. Pelo menos é o que diz MC Marcelly.

Revelação do funk carioca, MC Marcelly, dona da música Bigode Grosso, revelou ao jornal Extra que tem orgulho do funk feito nos morros.

— Graças a Deus, vivo do meu trabalho e sou grata ao funk e ao público. Essa é a diferença entre mim, Naldo e Anitta, que hoje renegam o passado. Quando eles conseguiram representar o funk e a periferia para um público maior, trataram logo de mudar para o pop. Isso é falta de personalidade. Dinheiro nenhum vai me corromper. Vou morrer funkeira.

 

Com uma média de 60 shows por mês, a cantora admite que não é das mais afinadas.

— Eu sei que não canto nada, eu grito, e sou bastante agressiva no palco.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe