A Paraíba o tempo todo  |

Mateus vence a prova do Fazendeiro e se livra da roça

 Bárbara Evans, Mateus Verdelho e Scheila Carvalho foram indicados à Roça na votação deste sábado (10) e, antes de serem testados na votação do público, participaram da difícil e alucinante Prova do Fazendeiro sob o comando de Britto Jr., no programa ao vivo deste domingo (11).

Mateus Verdelho se salvou da Roça e voltou para a sede ocupando o cargo mais importante da Fazenda por uma semana.

Com isso, Bárbara Evans e Sscheila Carvalho estão definitivamente na Roça. Uma delas pode deixar A Fazenda e pegar a estrada na terça-feira (13) sem realizar o sonho de ganhar o prêmio de R$ 2 milhões do reality. A decisão da sétima Roça está nas mãos do publico e o veredicto será anunciado ao vivo, a partir de 11h15 da noite, na tela da Record.

O Fazendeiro da Semana deverá delegar obrigações aos peões no começo da madrugada desta segunda-feira (12) e tudo pode acontecer no convívio dentro do reality.

 

Saiba como foi a Prova do Fazendeiro deste domingo (11):

Os peões mergulham em um primeiro tanque com feno onde tiveram que procurar por duas peças. Unidas, as peças formam uma grande chave de boca que será usada para soltar quatro porcas que prendem a tampa de uma caixa. Dentro da caixa existe uma pá que deve ser usada num caixote de areia para escavar e encontrar três bastões, que, por sua vez, devem ser colocados num suporte.
O primeiro cumprir os objetivos se tornou Fazendeiro.

 



R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe