A Paraíba o tempo todo  |

Marquezine vai a culto religioso nos EUA

 Ainda nos Estados Unidos, a atriz Bruna Marquezine e a amiga Stéphannie Oliveira, filha do ex-craque Bebeto, aproveitaram o domingo (17) para ir a um culto religioso nos Estados Unidos.

 

“Chegamos um pouco atrasadas pra ouvir a palavra, mas cada minuto de oração e de louvor foi maravilhoso!”, escreveu Bruna ao postar um vídeo com um trecho da apresentação musical em uma igreja de Los Angeles. O vídeo chama atenção pelo clima que se assemelha a um show.

 

“E pra aqueles que falam que Deus é chato, bom talvez você esteja errado… Só pra vocês entenderem, isso não era um show, mas sim um culto normal de domingo, @hillsongla recebendo a presença de Deus de um jeito maravilhoso!! #noothername #hillsongla #fullfilledbyhim #jesusishappiness #theonlyone”, disse Stéphannie.

 

Alguns minutos depois, por volta das 5h30, a atriz ainda postou um beijinho de “boa noite” aos fãs, ignorando o fuso horário dos brasileiros. “Bom dia”, responderam muitos seguidores.

 

No domingo (17), em entrevista ao Fantástico, a atriz confirmou o fim de seu namoro com o craque Neymar e admitiu que os dois continuam amigos. “A gente sempre vai ser amigo”, contou a atriz.

Quem

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe