A Paraíba o tempo todo  |

Mario Sergio Cortella faz palestra em João Pessoa, nesta quarta-feira

O professor, escritor e filósofo Mario Sergio Cortella apresenta a palestra “A Sorte Segue A Coragem” em João Pessoa, nesta quarta-feira (4). Evento acontece às 20h, no Teatro Pedra do Reino.

A palestra é dividida em duas partes: na primeira, Cortella pretende provocar a reflexão dos participantes acerca do futuro; na segunda, o professor discute o comportamento humano e incentiva formas de cultivar a própria sorte.

Mario Sérgio Cortella, é filósofo, escritor, educador e professor universitário com Mestrado e Doutorado em Educação pela PUC-SP, onde é professor da Pós-Graduação em Educação e do Departamento de Teologia e Ciências da Religião; é professor-convidado da Fundação Dom Cabral, desde 1997, e o foi no GVPec da Fundação Getúlio Vargas, entre 1998 e 2010. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo, tendo antes sido Assessor Especial e Chefe de Gabinete do Prof. Paulo Freire. Cortella é autor de várias obras publicadas no campo da Filosofia e da Educação. Foi apresentador dos programas de televisão “Diálogos Impertinentes” e “Modernidade”, transmitido em rede nacional pela TV PUC.

Atualmente, Cortella ministra palestras por todo o Brasil, além de escrever regularmente artigos para os principais jornais do país e participar como âncora, debatedor e comentarista de diversos programas de televisão e rádio.

Em suas palestras, Mario Sérgio Cortella convida e conduz o público à reflexão, com conteúdo filosófico que pode ser aplicado a vida pessoal, profissional e em ambientes corporativos, acerca de ética no trabalho, relações interpessoais, carreira, valores, preconceitos, versatilidade, ousadia, mudanças no mundo dos negócios, exercício do poder e da autoridade e outros tantos temas que este respeitado e renomado palestrante é capaz de discutir durante horas, o que o transformou no palestrante mais requisitado do Brasil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe