A Paraíba o tempo todo  |

Marina para Vanessa: “Ainda te amo”

Ultimamente, os ombros de Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) têm sido o muro das lamentações de Marina (Tainá Müller). A fotógrafa, com saudade de Clara (Giovanna Antonelli), questiona se a mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) anda fugindo dela. Diante de tal pergunta, a assistente vai direto ao ponto e diz que, na verdade, ela não quer nada com a chefe.

Marina não concorda e diz que a amada só está com medo, mas sabe que o amor delas é muito forte. “Ela sabe que não vai dar para fugir muito tempo, sabe que um dia vai ter que encarar”, afirma. Ao som de uma música romântica, a fotógrafa continua a se lembrar de Clara, mas a assistente corta e relembra seus momentos com Marina, que a chama para dançar.

Com o clima de intimidade e muito romantismo no ar, Vanessa aproveita a chance e pergunta numa boa: “Você me amou de verdade, não amou?”. E a fotógrafa responde: “Ainda te amo de verdade”.

 

 

GShow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe