A Paraíba o tempo todo  |

Maria Marta se humilha para Cristina

Após sair no tapa com Cristina (Leandra Leal), Marta (Lilia Cabral) implora para a moça dar recado a Zé Alfredo (Alexandre Nero). ‘Eu te peço, Cristina: fala com seu pai… Mostra para o Zé que já passou da hora dele aparecer de novo, e reassumir o comando de tudo’, implora a aristocrata.

Será que Cris vai ceder?

Enquanto isso…

Cristina (Leandra Leal) está decidida a não deixar o cargo de presidente da Império! ‘Você e todos ouviram muito bem. Eu não me demito. Como diria aquela famosa marchinha de carnaval: daqui não saio, daqui ninguém me tira!’, diz ela aos irmãos e a Maurílio.

Incrédulo com a decisão de Cris, José Pedro (Caio Blat) pressiona. ‘Nós já te demitimos! A decisão é nossa e só te resta arrumar suas trouxinhas e se mandar daqui’, diz ele à irmã.

 

GShow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe