A Paraíba o tempo todo  |

Mari Fernandez, os Três do Nordeste, são atrações desta sexta no São João de Campina Grande

Na penúltima sexta-feira da edição 2022 do São João de Campina Grande, a cantora Mari Fernandez, será a grande atração do Parque do Povo. Além de Mari Fernandez, sobem ao palco principal, a Banda Cascavel, Os Três do Nordeste e Novinho da Paraíba. Os shows começam a partir das 20h.

Os show dos Três do Nordeste, promete fazer o público reviver o autêntico forró pé de serra. Com 51 anos de carreira, e mesmo tendo sua formação passada por várias reconfigurações ao longo desses anos, o trio continua na ativa tocando o autêntico forró pé de serra que os consagraram há décadas atrás. Ao longo da carreira, o grupo lançou cerca de 30 discos e sucessos como “É Proibido Cochilar”, “Forró do Tamanco” e “Forró do Poeirão”.

Os 3 do Nordeste’ completou 51 anos de atividade. Desde a morte de Parafuso, zabumbeiro e fundador, em outubro de 2016 o grupo teve quatro vocalistas. O trio que passou por uma reformulação de seus músicos voltou aos palcos nesta temporada junina com vários shows,, depois de dois anos com as atividades pausadas devido à pandemia.

O grande homenageado da edição 2022 d’O Maior São João do Mundo é o cantor Genival Lacerda, morto em 2021 por sequelas da Covid-19. A festa segue até 10 de junho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe