A Paraíba o tempo todo  |

Marcos Camaraense garante mais de 50 mil reais para Paixão de Cristo de Cuité

A Companhia Cuiteense de Teatro, responsável pela realização da Paixão de Cristo de Cuité, recebeu, esta semana, a primeira e talvez a maior parceria já firmada para a realização da edição 2020 do espetáculo. O Escritório de Advocacia Marcos Inácio, um dos mais respeitados do Brasil, será patrocinador do espetáculo e já depositou na conta da Companhia mais de 52 mil reais. A parceria foi firmada após reunião intermediada pelo Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, que também participou da reunião juntamente com seu irmão, Marcos Camaraense, além de Ismael Moura e Anderson Alves, representantes da Companhia de Teatro.
A direção da Paixão de Cristo de Cuité publicou uma nota no perfil oficial do espetáculo no Instagram, e em trecho dela menciona que “o apoio do empresário Marcos Camaraense, filho de Cuité e líder de um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil muito nos orgulha, pois ajuda a manter sempre viva a tradição artística, o teatro, a produção cultural e a religiosidade do povo do Curimataú e Seridó”. Na mesma nota, o Prefeito da cidade também é lembrado como intermediador e também parceiro do evento. “Sem esquecer de agradecer ao Prefeito Charles Camaraense, por intermediar essa parceria e pelo comprometimento com apoio logístico para nosso evento”.
O próprio Prefeito também falou sobre o assunto, declarando que “Cuité agradece o apoio de tão renomada banca advocatícia,  na pessoa de meu irmão e filho da terra Marcos Camaraense, que hoje com sua empresa está presente em todo o Brasil e na Europa, sendo referência na área jurídica”. Ainda acrescentou que “apesar do crescimento de sua atividade,  Marcos Camaraense nunca esqueceu de suas raízes e do seu compromisso social apoiando o Hospital Napoleão Laureano, assim como a  Associação Donos do Amanhã, que ampara famílias de crianças portadoras de câncer. Além disso, a cada final de ano  sua empresa e colaboradores adotam as cartas do Papai Noel dos Correios e da Casa do Pequeno Davi, distribuindo brinquedos e alegria para milhares de crianças carentes”.
A Paixão de Cristo de Cuité 2020 já tem data e será realizada nos dias 09, 10 e 11 de abril, no Olho D’água da Bica, espaço do campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), considerado o maior teatro ao ar livre da Paraíba. De acordo com a direção, o espetáculo atrairá mais de 30 mil pessoas nas 3 noites de apresentação. O evento mobiliza de forma voluntária mais de 300 pessoas entre produção e elenco, além disso, movimenta o comércio local, gera oportunidades de renda e fomenta o turismo cultural e religioso.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe