A Paraíba o tempo todo  |

Márcio Garcia deve substituir Fábio Assunção em novela da Globo

Sai Fábio Assunção, entra Márcio Garcia. Até a noite de ontem, o ator era o mais cotado para assumir a vaga de Assunção em “Insensato Coração”, próxima novela das 21h da Globo. O personagem, o vilão Léo, é um dos protagonistas da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que deve estrear em janeiro. Assunção fora afastado da novela anteontem, após faltas às gravações. A Globo diz que o ator pediu para ser liberado da trama, mas fontes garantem que, apesar das faltas, o galã queria ficar.

O nome de Márcio Garcia veio dos próprios autores da novela, que já trabalharam com ele em “Celebridade” (2003), uma parceria muito bem sucedida de Márcio com Cláudia Abreu. Ele ficou conhecido na novela como “michê” e ela como “cachorra”, pois assim seus personagens se tratavam no folhetim

Esse é o segundo estresse de elenco na sucessora de “Passione”. Ana Paula Arósio também foi cortada de “Insensato Coração” após não comparecer às gravações em Florianópolis. Aí está outro problema: Assunção participou de toda a gravação da novela na capital catarinense, cenas que integrariam cerca de 60 capítulos da novela. A Globo não sabe o que fazer com todo esse material gravado, afinal, o vilão será outro.
 

 

 

Folha online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe