A Paraíba o tempo todo  |

Márcia Fellipe e Luan Estilizado fazem shows hoje no São João CG

A cantora Márcia Fellipe e Luan Estilizado são as principais atrações do Parque do Povo na programação do São João 2019 de Campina Grande nesta quinta-feira (4).

Além das atrações, a noite conta ainda com shows de Samya Maia, Inaudete Amorim e da banda Forró do Garotinho.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h, com o show do Forró do Garotinho. Em seguida, às 21h, a cantora Inaudete Amorim sobe ao palco. Já às 22h15, a animação do público fica por conta de Sâmya Maia. Luan Estilizado se apresenta às 23h45 e, para encerrar a noite, Márcia Fellipe canta à 1h30.

O público do show da cantora Márcia Fellipe foi o maior da edição 2018 do São João de Campina Grande, de acordo com a assessoria da empresa que organiza a festa junina. Os portões que dão acesso ao Quartel General do Forró foram fechados para evitar uma superlotação. Cerca de 120 mil pessoas visitaram o Parque do Povo na noite em que ela se apresentou.

Esta é a 36ª edição do “Maior São João do Mundo”, que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina ainda estão Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalho que, no dia 23 de junho, véspera do São João, fez a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe