Por pbagora.com.br

No espaço Oásis, Marcelo segue deitado e pensativo. O brother conversa com Tatiele e Roni sobre a eliminada Letícia.

Depois de chamegos debaixo do edredom, Tatiele quer saber de Marcelo: “Vocês ficaram? Ela não falou nada. Eu fiquei desconfiada. Mas não perguntei para ela”.
Marcelo confessa: “Beijo mesmo foi ontem só. Ela falou: ‘vamos esperar ver na terça-feira. Se passar, a gente continua”.

Tatiele continua com as perguntas: “Vocês ficaram ontem à noite?”. Marcelo continua a falar sobre os últimos dias com Letícia. “Carinho tivemos. Dormimos juntos, abraçamos”.

Marcelo ficou triste com a eliminação de Letícia. Assim que ela deixou a casa, o brother caiu no choro, confessou que estava sofrendo mais do que esperava e ainda abraçou o brinco que a mineira deixou com ele antes da eliminação.

Sobre se teria ficado com Marcelo embaixo do edredom, a sister nega. “Ele apenas pegou no meu lábio”, revela sister para explicar como Marcelo sabia que ela tinha usado manteiga de cacau. “Não chegou a acontecer, mas talvez aconteceria. Não sei como ia progredir isso. Gosto muito dele, acho uma pessoa cheia de bons princípios. É o tipo de homem que eu gostaria de ter como namorado. E eu gosto de namoro”, explica. A mineira também negou que tenha acontecido qualquer coisa com Rodrigo debaixo das cobertas. Letícia fala que gosta de namorar e que busca homem com perfil mais romântico, mas afirma que não sabe se seria com Marcelo e se vai procurar Junior. “Ainda estou perdida. Saí daqui e as pessoas sabiam meu nome. Quero saber o que aconteceu com o Junior a partir do momento que ele saiu”, diz.

 

 

globo.com