A Paraíba o tempo todo  |

Marcello Novaes está namorando jornalista

 Marcello Novaes não é mais um homem solteiro. Após seis anos sem assumir um relacionamento, o ator, de 50 anos, está namorando a jornalista esportiva Samyra Ponce.

 

Os dois estavam juntos, em clima de romance, na quarta (27), durante a final da Copa do Brasil, no camarote da TV Globo, no Maracanã. Ao ser abordada pela reportagem de QUEM, que queria saber seu nome, a morena pediu autorização a Marcello. “Posso, amor?”.

 

Aos organizadores do espaço, o ator, no ar como o vilão Kléber em Além do Horizonte, a apresentou como sua namorada, sem a menor cerimônia. Samyra apresenta um programa de esportes em uma rádio carioca. Na partida final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0.

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe