A Paraíba o tempo todo  |

Mara Maravilha detona peões

 Com menos de dez dias de reality show, Mara Maravilha já está causando no reality show, tanto que já quase saiu no tapa com Thiago Servo e já discutiu com diversos peões durante estes poucos dias de confinamento.

 

Depois de dizer em uma brincadeira que teria “muito peões para escolher para dar o troféu de antissocial”, na última quinta-feira (24), por exemplo, Mara Maravilha e Thiago Servo protagonizaram o primeiro desentendimento.

 

Os problemas começaram quando Mara provocou o cantor sertanejo, o chamando de preguiçoso. “Não é só na hora da gente ficar cantando para aparecer. Aí, você vai passar a impressão de que é egocêntrico, cara”, disse a peoa.

 

Thiago não respondeu e Mara continuou: “Não basta ser só artista, tem que ser gente. Por isso, eu não gosto nem que me chamem de estrela. Estrela está no céu e nós estamos na terra”.

 

Vendo que ele era o foco, o peão perguntou se ela era de Deus. A cantora, se esquivou da pergunta e respondeu: “Não estou falando com você, mas se a carapuça serviu…”.

 

Já, neste domingo (27), muitos peões conversaram achando que Mara podia estar “queimando” a imagem do grupo fora do reality show. A partir daí, a apresentadora discutiu com alguns participantes que estavam por lá e voltou a provocar seu principal alvo, Thiago Servo.

 

Ela queria entender qual era o posicionamento do cantor no jogo. O cantor não gostou nada do questionamento em frente a tantas pessoas saiu falando mal dela com os confinados. Ao perceber isso, Mara chamou o cantor de fofoqueiro e disparou: “Eu não sou uma menina, sou sincera. Não fico me escondendo atrás das pessoas, só te falo isso”. Quando tudo ficou mais exaltado, Mara ainda disse: “Tira o dedo da minha cara. Me respeita”.

 

O que será que Mara Maravilha pode nos reservar nos próximos dias, se em menos de uma semana ela já causou tanto confusão?

 

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe