A Paraíba o tempo todo  |

Malvino Salvador troca telefone com fã

 Malvino Salvador causou alvoroço ao chegar para mais um dia de Rock in Rio nesta sexta-feira (20). O ator mandou beijos para uma fã que gritava “eu te amo” para ela. Mas a senhora admiradora não parece ter se satisfeito. “Você é difícil, hein”, respondeu.

 

Pouco depois, uma fã pediu para tirar uma foto com ele. Animado, ele deixou, mas pediu o telefone dela em troca. Neste momento, ele foi abordado por um repórter de QUEM e respondeu simpático, porém ácido: “Cara, nem ligo mais pro assédio. É como se vocês fossem invisíveis pra mim”, disparou.

 

O ator preferiu não falar sobre sua “participação” polêmica no festival – na semana passada, recém-separado de Sophie Charlotte, ele foi flagrado aos beijos com uma jovem de 16 anos -, mas disse estar curtindo “muito” a festa – com ênfase para lá de significativa na palavra. Na sequência, ele engatou uma conversa ao pé de ouvido com uma bela morena na área VIP.

Revista Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe