A Paraíba o tempo todo  |

Mais magro, ‘Cabeção’ investe na música

 O ano começou agitado para Serginho Hondjakoff. Após perder oito quilos, o eterno Cabeção de “Malhação” vai se apresentar oficialmente como MC. E a estreia, que será ao lado do cantor Dino Boyer, começa em grande estilo: a dupla, batizada de “Cabeção & Dino Boyer”, será a atração principal do carnaval de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A apresentação está marcada para o domingo de carnaval, dia 2 de fevereiro.

Com 65 kg distribuídos em 1,77 m de altura, Serginho diz que a escolha musical aconteceu naturalmente. Apesar de “adorar interpretar”, como costuma ressaltar, ele diz que viu a necessidade de investir em outras artes. No repertório, a dupla vai apostar em funks dos anos 1980 e clássicos da MPB. Ele contou ao EGO que o Show terá duração entre 40 minutos e uma hora e vinte.

“Hoje são muitos atores e poucas vagas. Por isso, resolvi cantar. Vamos apresentar funks de várias gerações. Ao todo, vamos cantar cerca de 30 músicas. Ainda não temos canções de autoria própria. Mas estou começando a escrever umas rimas e muitas poesias. O Dino Boyer, que tem mais experiência com a música, acaba improvisando mais. Mas acredito que a galera vai se divertir muito. Eu tenho muita vontade e fé de que será uma noite bem animada”, explicou.

Parceiro musical de Serginho, Dino acrescentou que o estilo da dupla será eclético. “Nosso estilo é pop-funk, que mistura clássicos da música popular brasileira com o ritmo mais conhecido das favelas cariocas”, explicou Dino, que vai cantar ainda hits de Ivete Sangalo, O Rappa, Tim Maia, Jota Quest, entre outras bandas.

 

A dupla Cabeção&Dino Boyer – cujo cachê por show pode variar de R$ 10 mil a R$15 mil – é empresariada por Guilherme de Oliveira, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e conta com o apoio de três produtores e um DJ. A agenda dos rapazes já está cheia: há apresentações marcadas até meados de abril.

Sérgio, que surpreendeu seus fãs ao parecer bem mais magro, revelou que tem andado de skate pelas ruas da Zona Sul do Rio para manter a boa forma:

“Apesar do trânsito maluco da cidade do Rio, adoro andar de skate. Graças a Deus nunca cai e nem me machuquei. É um esporte bem radical, e eu gosto muito. Quero voltar a malhar forte. A mulherada gosta de braço forte e peitoral, né?”, disse ao EGO.

O ator e cantor lembrou que mudou os hábitos alimentares para emagrecer. “Estou morando sozinho. Como não sei cozinhar, tive de abrir mão de algumas coisas, como frituras. Sempre acabo queimando tudo e isso dá muito trabalho”, afirmou Serginho, que pretende voltar a atuar em breve.

Ele contou ainda que tem ensaiado cenas do filme “Entrelaços”, do diretor Marcelo Caldas, que está em fase de pré-produção.

“Meu papel no filme será bem divertido. Ele tem poucas falas, e é muito vacilação. Não é má pessoa. Tem coração bom, principalmente com as prostitutas. Mas acaba morrendo porque trabalha para a máfia russa e acaba cometendo várias ilegalidades”, revelou Serginho.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe