Por pbagora.com.br

 Após uma gravidez precocemente interrompida e seguida por trocas de farpas em público com o ex-namorado e pai do bebê, o empresário Ricardo Souza, Geisy Arruda tenta se recuperar desta má fase na casa de sua mãe, Maria de Fátima, em Santo André, São Paulo. Em conversa com o EGO nesta terça-feira, 3, a mãe da ex-estudante de Turismo contou que ela não está bem. “Ela está muito deprimida, precisa de um psicólogo. Ela ficou muito nervosa depois que perdeu o bebê”, afirma.

Segundo Maria de Fátima, a situação da filha está sendo agravada pelo comportamento do ex, que tem dado entrevistas na TV negando as brigas com Geisy e a responsabilidade no aborto sofrido por ela. “O rapaz ainda fica indo a programas de TV falando coisas. Se não deu certo, ele que siga a vida dele e deixe-a seguir a vida dela, ser feliz no canto dela e vai ele também ser feliz”, diz a dona de casa, que conheceu Ricardo quando ele era namorado de Geisy: “Ele não aparentava ser essa pessoa que está se revelando agora, mas eles brigavam muito de um tempo para cá e um relacionamento não pode ter essas brigas, né?”.

De acordo com a mãe de Geisy, ela está tomando remédio para dormir e tem comido muito pouco. “Ela fica sem dormir a noite todinha. É difícil ver uma filha deprimida, sofrendo… Ela já tinha até escolhido o nome. No coração dela, já sabia que era menina porque tinha vontade de ter uma”, emociona-se Maria de Fátima

A mãe de Geisy estava apoiando a filha com a gravidez. “Eu dou o maior apoio pra ela, só quero que ela seja feliz e fique sossegada no canto dela, não quero as pessoas a perturbando”, desabafa: “Eu estava feliz da vida porque ia ter uma netinha, eu amo criança! É tudo nessa vida. O pai da Geisy ficou meio assim, meio calado, mas conversei com ele e ele entendeu depois”.

Maria de Fátima também contou que Geisy não compareceu em alguns trabalhos agendados porque não se sente bem: “Ela não dorme, quase não se alimenta direito. Ela tinha uns trabalhos aí e nem foi fazer. Mas Deus vai ajudar. Nós vamos ao médico. A Geisy já passou por tanta coisa na vida, não é isso que vai derrubá-la. Ela é uma vencedora”.

Ego