A Paraíba o tempo todo  |

Luiza Brunet processa Facebook por ataques na web

PUBLICIDADE

 Luiza  Brunet entrou com um processo contra o Facebook, após sofrer ataques na web. A modelo passou a ser criticada duramente na rede social depois de denunciar o então companheiro Lírio Parisotto por agressão, durante viagem a Nova York. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta terça-feira (23), a atriz da novela “Velho Chico” quer que o Facebook identifique os responsáveis pela criação dos perfis usados no Instagram para atacá-la com comentários ofensivos.

A mãe de Yasmin Brunet também quer que a rede social disponibilize os registros e dados cadastrais desses usuários. O processo corre na 21ª Vara Cível de São Paulo e foi aberto no início deste mês. O Facebook, empresa de Mark Zuckerberg, também proprietário do Instagram, já foi notificado. Luiza também acusa Lírio de ter lhe quebrado um dedo em dezembro de 2014.

O milionário se tornou réu após o Ministério Público aceitar as denúncias contra ele. Caso seja condenado, o empresário vai responder por lesão corporal e lesão grave. Lírio negou ter batido em Luiza e acusou a modelo de ter lhe causado um ferimento de dez pontos durante passeio de barco. Além disso, em depoimento, o milionário disse que a mãe de Yasmin sofre de descontrole emocional.

Terra.com.br

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe