A Paraíba o tempo todo  |

Ludmilla recusa foto com fã, e menina chora em procissão

 Ludmila voltou a causar polêmica, dias após fingir ser outra pessoa alegando medo de arrastão. A funkeira foi abordada por uma pequena fã durante a procissão marítima em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Mas a cantora não atendeu o pedido de foto da menina que estava em um barco ao lado do seu, diz o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo , nesta terça-feira (3).

De acordo com a publicação, a fã de Ludmilla acabou chorando ao ser ignorada pela funkeira, no tradicional evento no 1º dia do ano. Em entrevista, a intérprete de É Hoje rebateu as críticas ao ser acusada de ser mal-humorada. “Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem… Sou apenas um ser humano”, explicou a namorada do produtor Xerxes Frechiani, de quem negou ter se separado.

Essa não é a primeira vez que a funkeira se envolve em polêmica. Ludmilla foi acusada por uma vizinha de ouvir músicas com som alto e se defendeu alegando que era preciso ir na rua para conseguir escutar. Antes,no carnaval, teve o cabelo comparado a uma esponja de aço por Val Marchiori, pela cantora processada.

Cantora agitou web ao dançar funk com Fátima Bernardes

No final do ano passado, a funkeira foi uma das convidadas do “Encontro”. No matinal da TV Globo, ela e Fátima Bernardes dançaram juntas “Sou Eu”, atual sucesso de Ludmilla. Na web, os internautas aprovaram o visual diferente da ex-mulher de William Bonner – os jornalistas se separaram após mais de 26 anos de casamento: boxer braids, tranças estilo boxeadora, calça jeans rasgada e tênis brancos. “Quem é? A danada é a Fátima” e “Fátima Bernardes mostrando para o William quem é a danada” foram alguns dos comentários deixados em rede social.

Terra.com.br

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe