A Paraíba o tempo todo  |

Lucy Alves pede votos para participar do Prêmio Multishow

 A artista Lucy Alves que foi destaque e finalista do programa The Voice está em uma nova empreitada. Desta vez a cantora e instrumentista está pedindo aos seu seguidores e admiradores do seu trabalho através da rede social Facebook que votem no nome dela para ser uma das indicadas ao Prêmio Multishow 2014.

As opções são de Melhor Cantora, Show e Experimente, vamos colaborar então!

A publicação foi feita no último dia 11 de fevereiro e já conta com 151 compartilhamentos e 1.520 curtidas, fato que já pode ter sido convertido em votos para a paraibana que encantou o Brasil com seu talento e simpatia.

 

Outra paraibana foi destaque na edição de 2013 do Prêmio. Com a música ‘Pra cima de mim’, a paraibana Gitana Pimentel concorreu na categoria ‘Nova Canção’ ao Prêmio Multishow 2013.

 

A apuração dos votos foi até o dia 30 de julho e a paraibana foi escolhida para passar de fase e concorrer com músicas de artistas já conhecidos do público.

No final ela não venceu, mas o destaque nacional ajudou muito na carreira da artista em todo o país, inclusive na Paraíba, onde fez vários shows.

 

Entenda: Paraibana está na final do prêmio Multishow

 
Curtiu · 11 de fevereiro 

 
 

Vamos votar?

http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2014/Vote/

Não importa se ainda não está nas sugestões do site. Vamos escrever o nome e mostrar que a gente quer Lucy Alves no Prêmio Multishow!

 
 
 
Vanessa de Melo com Facebook
PB agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe