A Paraíba o tempo todo  |

Lucy Alves pede votos para batalha desta quinta-feira

A cantora paraibana Lucy Alves volta a se apresentar nesta quinta-feira (05) no programa The Voice Brasil. A batalha de hoje deveria ter sido na semana passada, dia 28, mas foi adiada para esta noite.

 

A artista paraibana tinha feito um vídeo pedindo o apoio dos paraibanos para que votem nela através da internet e telefone para que ela continue no programa.

 

O pai da  instrumentista e intérprete está confiante e espera que a filha se apresente bem.

 

“A expectativa da família é que Lucy se apresente bem e continue com o mesmo desempenho dos outros programas”, destacou o pai de Lucy, José Hilton.

 

Lucy vai se apresentar e após isso será anunciado o local para votação online e o telefone. Quem não obtiver uma boa votação será eliminado. 

 

Confira o vídeo gravado no último dia 27 pela Lucy:

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe