A Paraíba o tempo todo  |

Lucimar apresenta Russo a Théo

 Théo (Rodrigo Lombardi) reconheceu Jéssica (Carolina Dieckmann) e agora tem certeza de que viu Morena (Nanda Costa) entrar em um bordel no Rio de Janeiro.

O capitão estranha e quer saber o que a bela do Alemão foi fazer por lá. Ela logo explica que estava tentando entregar um bilhete que uma amiga da Turquia enviou.

A história não cola muito na cabeça de Théo, que pede para ver a carta. Ela desconversa e o militar insiste no assunto. Morena acaba entrando no assunto do tráfico de mulheres para o exterior e o capitão acha tudo uma grande bobeira, uma invenção das pessoas. Ela percebe que ainda não pode revelar a verdade para ele e encerra a conversa.

Para piorar as coisas, Théo se oferece para levar Morena em casa e os dois dão de cara com Russo (Adriano Garib). Tudo o que a bela do Alemão não queria! O capitão acaba falando na história do tráfico contada por Morena e o capanga não gosta nem um pouco da ousadia dela. Não perca a cena, que vai ao na sexta-feira, dia 18 de janeiro.

TVG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe