A Paraíba o tempo todo  |

Luciana Gimenez desmaia no palco

 Não terminou bem o Superpop, da RedeTV!, desta segunda-feira (26). A pauta da noite era sobre a intolerância contra umbanda e candomblé.

A entrevista corria bem quando algo de estranho aconteceu, o que tirou o programa do ar. Luciana Gimenez desmaiou e caiu da cadeira,

“Queda de pressão, desmaiou e caiu! Mas já está bem”, garantiu Ana Paula Lima, figurinista da apresentadora.

Felipeh Campos, que era um dos debatedores, acrescentou:

“Queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre-corre acaba fazendo essas coisas. Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!”, contou.

Pelas redes sociais, Luciana se resumiu em dizer:

“Gripe brava!”.

Integrantes da plateia filmaram o momento em que a apresentadora recebeu atendimento médico.

Logo em seguida, o jornalista Felipeh Campos, que participava do programa, usou sua página no Twitter para relatar o fato: “Gente!! Não postei nada antes pois meu cel ficou em casa. A @lucianagimenez sentiu-se mal é teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre corre acaba fazendo essas coisas… Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!! Oba”.

O Fuxico

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe