A Paraíba o tempo todo  |

Luana Piovani briga com seguidora no Instagram por causa de apelido do filho

 Tudo começou quando a atriz postou uma foto em que aparece ao lado de seu filho Dom.

Luana Piovani, depois da polêmica em que deu uma alfinietada em Carolina Dieckmann, eis que a atriz protagonizou mais um barroco no Instagram. Após um comentário ácido de uma internauta, Luana não deixou passar batido e respondeu de maneira grosseira.

Tudo começou quando a atriz postou uma foto em que aparece ao lado de seu filho Dom, Luana usa mais uma vez o apelido que criou para o pequeno: Bolota. Eis que, incomodada com o apelido carinhoso, uma seguidora reclamou: “Não tem apelido mais bonitinho?”
A resposta de Luana foi imediata: “Não tem apelido mais bonitinho, não. E, falando em beleza, você deveria parar de postar closes sem motivo nenhum dessa lua cheia que você tem no lugar da fuça“, atacou. Confira:
 

Nas redes sociais os fãs repercutiram a “amabilidade” de Luana. “Mamãe é sincera”, disse uma delas. “O apelido é lindo, isso é recalque puro”, disse outra. “Adoro, suas respostas. Povinho chato que adora se meter na vida dos outros”, completou outra fã.

Não demorou muito para logo depois, outro seguidor fazer uma pergunta também polêmica: “Como você lida estando grávida de gêmeos e seu marido na night?“. “Lido tão bem quanto lido com imbecis que tentam me atingir com besteiras como a tua… Com esse comentário, bem que se nota que, se tiver bofe, é chifruda. Tentar prender é ignorância“, respondeu a atriz.

Luana, vale lembrar, está grávida há oito meses de Liz e Bem.

 

Foto @luapio / Instagram / Reprodução

 

Por: Alessandro Granda

Foto @luapio / Instagram / Reprodução
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe