A Paraíba o tempo todo  |

Luan Santana convida paraibana Juliette para estrelar seu novo clipe

A vitória da paraibana Juliette Freire no BBB 21, tem rendido fama à nordestina. Após faturar o prêmio de 1,5 milhão, e ter várias músicas cantadas por artistas nacionais, Juliette foi convidada para estrelar o novo clipe do cantor Luan Santana na música “Morena”.

Juliette foi pega de surpresa e aceitou o convite para o clipe na mesma hora, mas afirmou que ainda precisa de mais estudo se quiser seguir a carreira musical, apesar de demonstrar vontade em trilhar o caminho.

A paraibana venceu o BBB21 na noite da última terça-feira (5) com 90,15% dos votos, batendo um recorde estabelecido por Klebber Bambam na primeira edição do programa como maior porcentagem para um vencedor em um final tripla.
Juliette se transformou em um fenômeno de popularidade nas redes sociais com mais de 26 milhões de seguidores. Vários artistas como Carlinhos Brown, Capilé, Waldonys entre outros, já cantaram para a paraibana.

No começo do programa, um time de artistas nordestinos gravou e lançou uma música em homenagem à maquiadora e advogada paraibana.

A música “Errante”, que foi lançada durante o programa, foi escrita pela cantora Bruna Ene e tem participação do poeta Bráulio Bessa e acompanhamento do sanfoneiro Waldonys.

“Errante” é um xote que traz elementos regionais do Nordeste para falar sobre a resistência do povo da região e também denunciar a xenofobia. Após os versos e o refrão, que fala da trajetória da paraibana no programa, Bráulio Bessa declama uma poesia acompanhado da sanfona de Waldonys, do triângulo e de algumas palmas.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe