A Paraíba o tempo todo  |

Luan e Forró Estilizado alcança 77% e empolga jurados

 Luan e Forró Estilizado empolgam jurados e alcança 77% no top 10 do SuperEstar
Tocando as músicas “Gostoso Demais” e “Ai Que Saudade D’Ocê”, a banda alcança 77%.

Logo no início, os três jurados dão “Sim”. Empolgados, Ivete Sangalo e Fábio Jr.ainda levantam das cadeiras e dançam juntos ao som do forró da banda.
Baixe agora o aplicativo do SuperStar e veja como votar nas bandas.
Acompanhe o mais novo reality musical da TV Globo nas redes sociais: curta a página oficial SuperStar e siga@superstargshow!

O paraibano tem surpreendido. Após ser aprovado no último segundo na fase das Audições, a banda Luan e Forró Estilizado volta ao palco do SuperStar e conquista público e jurados com a música “Esperando na Janela”, imortalizada na voz de Gilberto Gil. Com 81%, eles tiraram a Macucos da disputa e seguem no jogo.

Na fase das Audições, a banda ganhou o “Sim” de Ivete Sangalo com a canção “Jeito Carinhoso”. A poucos segundos do fim da apresentação, então com pouco mais de 60% de índice, ganhou o “Sim” de Fábio Jr. e garantiu vaga nos Duelos com aprovação de 70%
 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe